domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diferenças entre Manthus vs. Heccus!



Manthus:
Ultra Som de alta potencia de 45watts, aliado com corrente polarizada estereodinâmica, para promover tratamentos de Meso-Fono-Iontoforese.
Aplicações de hidrolipoclasia (técnica de lipoaspiração), tratamento prévio que antecede cirurgias plásticas, lipoaspiração, lipoescultura, pós-cirúrgicos de hematomas provocados por cirurgias plásticas e lipoaspirações, abrangendo r tratando também as aderências.

Heccus:
Ultra Som de alta potencia com 54watts, possibilita a terapia combinada do ultra som de 3 MHz, associado com a corrente Aussie (Corrente Australiana) por estímulos elétricos tripolares para a ativação do sistema linfático, sensorial e motor. O Heccus permite ainda a eletrolipolise, corrente para estimulação elétrica através dos eletrodos ou agulhas colocados na pele, bem como alguns protocolos de tratamentos pré-estabelecidos como:
· Gordura localizada mais fortalecimento muscular;
· Celulite grau I II e III;
· Drenagem linfática, com ou sem Ultra Som;
· Drenagem de hematomas;
· Pós-Cirúrgicos, imediata e tardia;
E mais opções de protocolos particulares, onde o terapeuta tem a liberdade de colocar parâmetros desejados para cada tipo de tratamento.

2 comentários:

  1. O Heccus é muito melhor, pois combina terapias de Ultra-som e Corrente Aussie, e essa combinação amplifica os efeitos de ambas as correntes, tem a vantagem de fazer tonificação dos músculos e ainda promover gasto calórico, coisa que o manthus nao faz.

    ResponderExcluir
  2. Fiz os dois, achei q o manthus dói mais

    ResponderExcluir