terça-feira, 3 de abril de 2012

O que é Anodyne Therapy

MIRE - Monochromatic Infra Red Photo-Thermal Energy

Em 2003, a Anodyne Therapy (Tampa, Fl, USA) recebeu a patente para tratar neuropatias utilzando um dispositivo de energia luminosa.

As pesquisas iniciais fundamentaram a Anodyne na neuropatia, condição na qual, o dano neural está frequentemente associado à Diabetes, traumatismos e outras doenças crônicas. Sintomas incluem hiper ou hiposensibilidade sobretudo nas extremidades. A neuropatia constitui disfunção de difícil tratamento e se constitui o principal fator que contribui para úlceras nos pés, amputações e quedas. O custo da neuropatia diabética isoladamente no sistema de saúde norte-americano supera os 37 bilhões de dólares anualmente.

O primeiro equipamento no Brasil foi introduzido em Junho/2008 e seu uso está sendo buscado na maioria dos estados da federação. O uso nos países da Comunidade Européia, África, Japão, China, Austrália, EUA e Canadá.

Um fato comum entre os fisioterapeutas e médicos que utilizam a Anodyne Therapy é satisfação com seus resultados.

Conheça mais neste site seus efeitos, receba artigos científicos e não exite em solicitar informações. estamos permanentemente à sua disposição para atendê-lo.

Equipamento registrado na ANVISA, FDA e EC.

O IEPFC está fomentando iniciativas para o uso da técnica em pacientes diabéticos e condiçõs inflamatórias traumáticas, dermatológicas e ortopédicas.

Disponibilizamos treinamento e estudos científicos aos fisioterapeutas e médicos interessados .

Consulte-nos para saber como efetuar importação direta dos EUA.

Distribuimos para todo o Brasil.

Faça contato conosco, pelo e-mail anodyne@fisioterapiaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário