quarta-feira, 23 de março de 2011

Luis Fabiano Recebe Tratamento VIP do Fisioterapeuta Ricardo Sasaki

Em Sevilha, tricolor Luis Fabiano tem seu ‘Reffis particular’ em hotel

São Paulo envia fisioterapeuta para cuidar do atacante, que se recupera de lesão no joelho direito. Apresentação oficial está marcada para o dia 30

Por Sergio Gandolphi São Paulo

Luis Fabiano está recebendo tratamento vip do São Paulo em Sevilha, na Espanha. Nesta segunda-feira, o atacante iniciou tratamento para se recuperar da lesão no joelho direito em um quarto de hotel montado especialmente para atendê-lo. O fisioterapeuta do Tricolor Ricardo Sasaki chegou ao local e logo equipou a suíte com equipamentos do Reffis, como uma maca e outros acessórios.

Luis Fabiano recebe tratamento VIP do fisioterapeuta Ricardo Sasaki (Foto: Divulgação / site oficial SPFC)

- Trouxe alguns aparelhos do nosso centro de recuperação (Reffis) e pedi para ficar em um hotel que tivesse uma boa academia. Será um tratamento como se estivéssemos em São Paulo, mas em Sevilha – explicou Sasaki, que já viajou em anos anteriores até a Europa para cuidar de Kaká, Cicinho e Júlio Baptista.

Sasaki encontrou Luís Fabiano com atraso nesta segunda, por causa da demora em seu voo até Madri, onde fez conexão para chegar a Sevilha. Mesmo assim, acompanhou Fabuloso em sua sessão noturna de fisioterapia, até 21h (horário local). Nos próximos dias, o futuro camisa 9 do São Paulo vai trabalhar em dois períodos (manhã e tarde). Ele ainda não tem data para retornar ao Brasil, já que não pode mais ser inscrito no Campeonato Paulista.

- Não temos pressa porque o Luis (Fabiano) só vai poder disputar a Copa do Brasil em diante. Vamos ficar aqui, trabalhando, sem pressão. Este período vai ser bom para ele cuidar das coisas dele, como a mudança para o Brasil – completou Sasaki.

O fisioterapeuta é o segundo funcionário do Tricolor a chegar a Sevilha para cuidar de Luis Fabiano. O assessor de imprensa Felipe Espindola está na cidade espanhola há dez dias.

A ida de Sasaki também faz parte da estratégia de marketing da diretoria. O jogador poderia realizar o mesmo tratamento na capital, no CT da Barra Funda, mas a ideia é evitar o assédio e fazer crescer o suspense em torno da chegada do Fabuloso. A apresentação oficial está marcada para o dia 30, mas o local é mantido em sigilo. As entrevistas com o jogador também estão proibidas – todas as declarações dele, até o momento, foram divulgadas no site oficial do São Paulo. O objetivo é turbinar o lançamento da nova página do clube na internet.

Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário