terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Inscrições para Residência Multiprofissional em Campinas.

Hospital Mário Gatti abre inscrições para programa de residência

No total, serão oferecidas oito vagas, para áreas de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição

O Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, em Campinas, abre na próxima segunda-feira (10) as inscrições para o processo de seleção de residência multiprofissional. No total, serão oferecidas oito vagas, sendo quatro para a residência em Enfermagem, duas para Fisioterapia e outras duas para Nutrição. As inscrições poderão ser feitas até às 16h do dia 4 de fevereiro.

Os interessados devem acessar o site, efetuar a inscrição e realizar pagamento no valor de R$ 200,00 por meio de boleto bancári, que deverá ser impresso para o pagamento após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição on-line e preenchimento dos dados do candidato em formulário próprio. O edital também será publicado no site do hospital.

O curso de residência terá duração de dois anos. A bolsa de estudos destinada a enfermeiros, fisioterapeutas e nutricionistas será de R$ 1.916,45 (valor bruto).

Processo seletivo

O processo seletivo para a residência multiprofissional será composto de duas fases. A primeira, que será realizada às 9h do dia 13 de fevereiro, no campus Unip, Unidade Swift (Avenida Comendador Enzo Ferrari, 280, Bairro Swift, Campinas), será eliminatória e contará com prova escrita objetiva tipo múltipla escolha.

A segunda fase constará da análise dos títulos. No dia 23 de fevereiro, todos os aprovados para segunda fase devem comparecer às 8h30 no Anfiteatro do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, que fica na Avenida Prefeito Faria Lima, 200, portando documentos comprobatórios originais do currículo que foram preenchidos no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário