terça-feira, 3 de maio de 2011

Cadernos ESP recebe artigos


O Centro de Investigação Científica da Escola de Saúde Pública do Ceará está recebendo artigos para a elaboração da próxima edição da revista científica Cadernos ESP, a ser publicada no segundo semestre deste ano. Os interessados em colaborar com a publicação deverão enviar seus artigos para o e-mail cadernosesp@esp.ce.gov.br, conforme as “Instruções aos Autores” que podem ser consultadas no site da Escola.

Criada em 2005, a revista Cadernos ESP tem periodicidade semestral. Ela tem a missão de publicar artigos originais inéditos, de natureza científica, apresentando resultados de pesquisas relevantes para a saúde pública, de interesse regional, nacional e internacional, visando a redução das desigualdades em saúde do Brasil.

Segundo a editora-executiva da Revista, Sonia Felício, a revista é um importante canal de divulgação científica, visto que as pesquisas e experiências desenvolvidas pelos profissionais de saúde devem ser conhecidas por todos, pois a excelência do trabalho em saúde une teoria e prática.

Sonia Felício informa, também, que a Revista Cadernos ESP na forma on-line foi incluída na Base Qualis – Categoria B-5, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). “Isso significa que a publicação foi reconhecida pela comunidade científica, o que nos estimula a continuar o projeto”.

Mais informações pelo telefone: (85) 3101-1406

Nenhum comentário:

Postar um comentário