terça-feira, 3 de maio de 2011

Jornada Cearense de Especialidades Fisioterapêuticas

Estimados fisioterapeutas e estudantes de Fisioterapia

É com muita honra que Fortaleza sedia o Congresso Brasileiro de Especialidades Fisioterapêuticas – COBRAESF 2011, e a Jornada Cearense de Especialidades Fisioterapêuticas.

Nos dias 26, 27 e 28 de agosto, teremos a oportunidade de discutir os temas mais relevantes dentro daquelas que são as áreas de exercício profissional e acadêmico do fisioterapeuta no Brasil e no mundo. Serão dias repletos de conferências, mesas redondas e discussões importantes em todas as áreas de atuação clínica no âmbito da Fisioterapia.

Os temas selecionados, bem como os palestrantes convidados envolverão os participantes numa atmosfera científica de grande valor e interesse, pois serão abordadas situações clínicas e terapêuticas da práxis fisioterapêutica moderna.

Estamos muito felizes com a receptividade do evento, já nesse primeiro contato de divulgação e apresentação.. Tanto no âmbito governamental, quanto no âmbito institucional a idéia do evento foi abraçada com muito carinho, o que nos deixa muito emocionados e motivados, pois o evento, além de ciência , também tem uma característica social importante, frente ao desenvolvimento de trabalhos sociais encampados pela Associação Beneficente Virgilho Cruz Filho- ABVCF, que há mais de 20 anos vem trabalhando para inclusão social e com isso trazendo a Fisioterapia Social para mais próximo da comunidade, já que este é o objetivo maior de nossa atividade.

Desta forma, com todo o potencial de crescimento da Fisioterapia, teremos ainda um momento de grande destaque que será a EXPFISIO BRASIL 2011 , uma feira de exposições e comercializações de produtos fisioterapêuticos e afins, com um formato totalmente novo, mais dinâmico e gerando oportunidade de participação direta dos parceiros e congressistas nos workshops.

Convidamos pois todos os profissionais e acadêmicos de Fisioterapia, para juntos compartilhar do que há de mais moderno na Fisioterapia e assim efetivamente podermos antecipar o futuro para usufruirmos no presente dos benefícios e efeitos advindos de uma prática profissional ética, científica e humana.

Dra. Vilalba Rita Colares Cruz Dourado

Fisioterapeuta
Presidente da Associação Beneficente Virgilio Cruz Filho – ABVCF

Veja mais: http://www.cobraesf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário