quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Processo seletivo para residência

HU da UFJF abre inscrições para residência

Interessados têm até o dia 10 de novembro para se registrar no site

O HU/UFJF (Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora) abrirá um processo seletivo de residência médica em Enfermagem Saúde do Adulto , Farmácia, Psicologia Hospitalar e da Saúde, Serviço social, Saúde da Família, Saúde do Adulto, Análises Clínicas e Economia e Administração com especialização em Gestão Hospitalar. Os interessados têm até o dia 10 de novembro, quarta-feira, para se inscrever.

A taxa de inscrição para qualquer uma das vagas é de R$120. Cada vaga utilizará um processo seletivo diferente, que está especificado no edital. A área de saúde do adulto contará com 2 vagas para formandos em Análise Clínicas/Farmácia, bem como para profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social. As vagas para Multiprofissional estão divididas em 4 para graduados em Enfermagem e 4 em Serviço Social. O programa de Residência em Economia e Administração dispõe de 4 vagas, sendo 2 para Ciências Econômicas e 2 em Administração. No total serão 3 vagas para residência em Farmácia e 2 nos demais processos.

A Residência Médica é um curso de pós-graduação lato sensu que tem duração diferente em cada área específica e concede uma bolsa-auxílio de R$1.916,40 pelo trabalho de 60 horas. Mais informações podem ser encontradas no edital do concurso.

http://www.ufjf.br/hu/residencias/concursos-e-editais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário