quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rita Lee a Fisioterapia é sua Aliada.


A cantora Rita Lee escreveu em sua página no Twitter

(@LitaRee_real), nesta segunda-feira (8), que está com hérnia de disco. Iniciando o tuíte com um “meu querido diário”, a roqueira disse que provavelmente terá que operar. ‘Meu querido diário, promete q ñ vai rir d mim? estou c/ érnia sic d disco e provavelmente vou ter q operar. Envelhecer ñ é p/ maricas…’, postou em sua conta na rede social.

Por ter escrito hérnia sem a letra “h”, Rita Lee chegou a ser corrigida por alguns internautas, o que irritou a cantora. “Foram 17 tuitz corrigindo minha pobre hérnia, e eu aqui recebendo bilhões d tuitz c bilhões d erros. Vou perder meu tempo corrigindo? Ahhhh”, escreveu a roqueira, após chamar aqueles que a corrigiu de “falsos Pasquales”, em referência ao famoso professor de português Pasquale Cipro Neto.

A atriz Lúcia Veríssimo, ao ver as mensagens da cantora no Twitter, tentou tranquilizá-la. “@LitaRee_real tenho 4 hérnias d disco e te dou um toque. Não opera. Único tratamento é acupuntura e Pilates. Bjs”, tuitou em sua página (@luciaverissimo). Como resposta, Rita Lee disse que já operou uma vez ano passado, e que os médicos avisaram que ela poderia operar novamente.

Eu afirmo Rita Lee, não opera, siga Lúcia Veríssimo, olha podemos te recuperar sem nem uma medida invasiva, falo isso por ter dezesseis anos focado no tratamento da coluna vertebral. Tenho a mais absoluta certeza do que estou afirmando, mesmo que eu tenha de enfrentar o mercado de invasivos recursos. Você vai desfrutar dessa nova fase em que o corpo tem suas modificações, mas que obedece fielmente sua cabeça. Tenho certeza disso e vou provocar os opositores dessa idéia. Afinal provocar foi seu rumo, sua vida. Acredite existem muito mais possibilidades na saúde do que simplesmente acreditar nos interventores. Fisioterapia Manual somada com muitos outros recursos te promoveram dias saudáveis, dias de rainha do Rock.

FONTE: Blog Fisioterapia & Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário